Sobre

Duas vidas entrelaçadas por um mesmo propósito. Um carma que é passado por diferentes gerações unindo duas mulheres em épocas distintas.

Maria Scarlet

Invocando o arquétipo sexual mais pleno, Maria Scarlet se faz presente como uma prostituta de um passado distante que, após apanhar muito da vida, consegue se estabelecer como dona de um bordel. Com o tempo, o local ganha fama e se torna referência na pacata Holanda de 1750, derivando a qualidade de seu nome para a rua onde o estabelecimento funcionava: “Red Street”, atualmente conhecida como “Red Light”.

Todas as formas de magia são válidas no enredo deste conto, conduzidas pelas bruxarias herdadas pelo sangue e carma de Maria Eugênia, descendente de uma linhagem pura de dançarinas Ghawazee, exterminadas por cultos sexuais há muito, muito tempo…

Anna Lara

Nas crescentes mudanças sociais ocorridas a partir do ano 2000, a dinâmica sexual de casais héteros no eixo Rio-São Paulo também se modificou. As posições de dominantes e dominados alteraram-se, deixando transparecer uma nova modalidade de opção sexual, em que a liberdade em busca do prazer torna-se elemento primordial no contexto moderno de alguns tipos de casais. A traição velada e secreta dá espaço à bigamia consentida, restrita ao universo sexual. Orgias tam

bém são aprovadas, se compartilhadas sem culpa entre o casal, e até mesmo experiências homossexuais são permitidas, se desfrutadas em conjunto, com ou sem parcimônia.

Esse universo sexual norteia a vida do casal Anna Lara e Jota Jr, entrelaçando a protagonista em uma angústia dilacerante. Se, por um lado, ela rejeita as atividades sexuais “ilícitas” sob o prisma religioso, proveniente da rígida formação familiar, por outro lado, é participante ativa e assídua de toda forma de desvio sexual. Em um universo psicológico completamente deturpado, Anna Lara apoia-se em seu marido para esconder sua absoluta fragilidade emocional que, desprovida de recursos próprios para prosseguir em sua estrada, esbarra nas lacunas sexuais escondidas nas partituras não terminadas de um universo promíscuo e misterioso.

Anúncios